esse desenho foi criado por mim o nome e naruto blog

esse desenho foi criado por mim o nome e naruto blog

DESENHA COM ARTE

meu momento de slide


Depois de viajar o mundo todo, resolvi ver o planeta Terra de um ângulo diferente : do espaço. Peguei a minha nave e me mandei pra cá. A paisagem é linda, e aqui é quase um silêncio total. Só ouço a minha respiração dentro do capacete e o Riba reclamando sem parar no meu fone de ouvido porque a Lua não é feita de queijo. Ahhhhhh....que vontade de mandar esse rato pro espaço. Opa ! Aqui não.

Ufa! Vocês não imaginam o calor que faz no deserto do Saara, lá no norte da África. Fiquei pensando na minha tigela de água e em sorvete de chocolate o tempo inteiro.

tenho que adimitir a festa do geovanny foi um circo teve palhaço enfeite de circo e alem do mas era um circo rs rs rs rs afinal tinha palhaço

5 de fevereiro de 2008




Nenhum comentário: